Visa lança cartão God of War com foco no fã de PlayStation

O jogo mais esperado de 2018 acaba de chegar aos cartões da Brasil Pré-Pagos

Por meio de um contrato de licenciamento firmado entre a Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e a Brasil Pré-Pagos, o cartão Visa God of War já está disponível para o público gamer no Brasil. Disponível no site da PS Cards (www.pscards.com.br), o cartão traz design inspirado no mais famoso game exclusivo da plataforma PlayStation e a mais avançada tecnologia em meios de pagamento. A novidade conta com a operação “contactless”, em que a compra é realizada por aproximação, sem a necessidade de inserir o cartão no terminal – atualmente, no Brasil, já existem mais de 3 milhões de máquinas habilitadas para esta tecnologia.

Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no Brasil, como a PlayStation Plus, os fãs da marca e do game também têm a vantagem de comprar em sites internacionais, como Ebay, Gearbest e Aliexpress. Em ambas as plataformas, o cartão deve ser usado na função crédito.

O cartão Visa God of War é emitido e administrado pela Brasil Pré-Pagos na modalidade pré-pago e vinculado a uma conta digital, que permite realizar transferências para os cartões pré-pagos, transferências bancárias (TED) ou pagamento de contas. Funciona como uma conta corrente dos bancos tradicionais, porém tudo online e sem taxa de utilização.

“O PS Card proporciona aos jovens apaixonados por games mais autonomia e liberdade na hora da compra, facilitando o acesso àquele jogo que tanto deseja, mas sempre tendo em mente o controle financeiro”, explica Paulo Della Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos.

Esta novidade faz parte da estratégia dos cartões pré-pagos Visa que tem como missão desenvolver novas propostas de valor para o segmento jovem. Por meio dos pagamentos sem contato, a Visa continua simplificando a vida das pessoas, oferecendo maneiras mais convenientes e rápidas de pagar. “Este é um exemplo claro de nossa abordagem de inovação para melhorar as experiências do consumidor, em colaboração com parceiros como PlayStation e Brasil Pré-Pagos. A Visa está focada no desenvolvimento de produtos específicos que sejam relevantes para este público. Com esse cartão pré-pago os jovens podem realizar compras no Brasil ou no exterior, em viagens, estudos ou compras rotineiras”, comenta a diretora de Produtos Pré-Pagos da Visa do Brasil, Olívia Aki.

Fonte: Vertical Licensing.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui