Vogue Eyewear apresenta a Mystic Collection, com Isabelli Fontana

A Vogue Eyewear apresenta a “Mystic Collection”, com design de Isabelli Fontana, embaixadora da marca no Brasil e produção 100% nacional, já disponível por R$ 330.

A “Mystic Collection” aposta em três modelos de sol e um de receituário com um detalhe único nas hastes: a joaninha. Isabelli Fontana a escolheu porque, além de ser seu animal preferido e a tatuagem que fez junto com sua mãe, é um símbolo que atrai sorte. O interesse pelas histórias, crenças e lendas, assim como pelos amuletos e símbolos para trazer sorte ou afastar energias negativas, faz parte do universo místico da modelo e aparece refletido nas peças. 

Para Isabelli, a inspiração para o design pode surgir de qualquer lugar, seja da beleza do passado ou do espírito do presente. “Eu sempre fui um pouco mística e acredito muito na energia das coisas,” conta Isabelli. “Minha parceria com a Vogue Eyewear transmite isso. A ‘Mystic Collection’ não poderia me traduzir melhor. Os modelos estão lindos, tem para todos os gostos e nas cores mais bonitas. E além de tudo, tem um símbolo na haste que significa sorte pra mim, a joaninha que tatuei junto com uma das pessoas mais importantes, minha mãe”. 

A paleta de cores da coleção é divertida e vibrante, demonstra um diferencial moderno e elegante, e está inspirada no universo místico da Isabelli: desde o “Mistery Purple”, púrpura suave e cativante símbolo de mistério e sabedoria, até o “Crystal Blue”, variação do cobalto tradicional, inspirado no azul do oceano, símbolo de paz e serenidade, além do “Red Fever”, vermelho exótico símbolo de paixão e poder, o “Green Paradise”, verde esmeralda, inspirado na luz e vivacidade desta pedra, símbolo de natureza e equilíbrio, o “Red Treasure”, vermelho claro símbolo de fartura e fama e o “Infinity Green”, verde forte símbolo de crescimento e prosperidade.

 

VO2947SL

VO2946SL

VO2945SL

 

VO2934L

www.vogue-eyewear.com

facebook.com/Vogue.Eyewear
twitter.com/VogueEyewear
Instagram.com/vogueeyewear
#vogueeyewear

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder no sector de óculos de faixa superior, de luxo e desportivos, com cerca de 7.000 lojas de retalho que atuam quer no segmento vista, quer no de óculos de sol, na América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e uma carteira de marcas forte e bem equilibrada. Entre as marcas próprias figuram Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa no mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas sob licença compreendem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Michael Kors, Polo Ralph Lauren, Prada, Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de um network de wholesale global que envolve 130 países diferentes, o Grupo gere, nos principais mercados, algumas cadeias líderes no retalho, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são desenhados e fabricados nos seus seis estabelecimentos de produção na Itália, em três, inteiramente controlados na República Popular da China, num estabelecimento no Brasil e num nos Estados Unidos, dedicado à produção de óculos desportivos. Em 2013, a Luxottica Group registrou vendas líquidas superiores a €7,3 bilhões. Mais informações sobre o Grupo estão disponíveis em www.luxottica.com.

Fonte: Agência Lema – Leandro Matulja, Letícia Zioni, Larissa Marques e Hugo Aragón – (11) 3871-0022 ramal 208.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui