Volta às Aulas Fini tem estojos baseados em carros-chefes

Disponíveis em três versões (Tubes, Marshmallow e Beijo), novidades fazem parte da campanha Tá na Aula, Tá no Estilo

Voltar para a escola pode ser ainda mais legal com os estojos Fini com os personagens icônicos da marca: Tubes, Marshmallow e Beijo. Como parte da campanha Tá na Aula, Tá no Estilo, a marca apresenta os modelos de estojos para surpreender os consumidores no retorno às aulas. A promoção é válida até 4 de março ou enquanto durarem os estoques.

As três versões estão disponíveis nos mais de 50 quiosques Fini em todo o Brasil comercializados a R$15,90 (cada).

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo e com franquias nos shoppings do Brasil.

Fonte: Loures Consultoria [Fini] – Melina Coleta e Bruna Sion – (11) 3181-5005.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui