Warner Bros. Consumer Products participa de debate durante a Comic Con Experience

WarnerHomeVideoFalloutHitsCES2008-jmke-21086

CCXP Business Summit irá discutir oportunidades, tendências e mercados ligados à cultura pop no Brasil e contará com executivos da Warner Bros.

Os amantes de entretenimento e cultura pop já estão em contagem regressiva. Entre os dias 4 e 7 de dezembro, o Imigrantes Exhibition & Convention Center, em São Paulo, será palco da Comic Con Experience (CCXP), evento que chega pela primeira vez ao Brasil para trazer aos fãs de cinema, quadrinhos, videogames, literatura fantástica, animações, etc., uma experiência única, que reunirá o que há de mais novo nessas áreas e ainda vai relembrar os clássicos que fizeram ou ainda fazem parte da vida de muita gente.

Além de painéis sobre os principais filmes e séries de TV que chegarão às telonas e telinhas nos próximos meses e a presença de quadrinistas nacionais e internacionais, a CCXP acaba de confirmar o CCXP Business Summit, um fórum com o objetivo de discutir oportunidades, tendências e soluções aos desafios dos negócios ligados à cultura pop e entretenimento no Brasil, agendado para o dia 04 de dezembro, às 18h.
Para compor a grade de palestras, os executivos da Warner Bros. Consumer Products (WBCP) Marcos Bandeira de Mello e Igor Marto Reis serão os debatedores da mesa-redonda “Licenciamento no Brasil”.

“Esse é tema muito amplo e rico, porém pouco difundido ainda no mercado brasileiro. O licenciamento é um instrumento de grande potencial para fortalecer e ampliar negócios. Estamos muito felizes em poder participar desse grande encontro, pois é uma oportunidade única de mostrar como o licenciamento é importante no universo de oportunidades”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente- geral da WBCP.

Além da presença dos executivos da WBCP, o evento contará com líderes de setores e temas relacionados, como games, cinema, TV, quadrinhos e muitos outros. Os profissionais vão discutir, por meio de uma série de painéis, mesas-redondas e atividades de networking, os caminhos do mercado brasileiro para quem já atua e quer atuar no universo de cultura pop e entretenimento.

O ingresso para o CCXP Business Summit custa R$ 940,00 e dá acesso a todas as atividades da CCXP Pop Culture Business Summit, entrada diferenciada à CCXP nos 4 dias do evento (de 4 a 7 de dezembro), a mesma a ser utilizada pelos visitantes com ingressos dos tipos Fan e Full Experience, e um certificado de participação.

Serviço
Evento: CCXP Business Summit
Palestra: “Licenciamento no Brasil”
Data: 04 de dezembro, a partir das 18h
Local: AV. Miguel Stefano, n° 3.000 – São Paulo/SP
Em frente ao Jardim Botânico
Informações pelo telefone: (11) 5067-1717
Site para mais informações: http://www.ccxp.com.br/

Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro, etc) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

Fonte: Ketchum – Bianca Ferreira, Laís Varella e Erika Jodas – (11) 5090-8916. 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui