Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia Middle-Earth: Shadow of Mordor

Experiência totalmente nova para os videogames traz o universo de J.R.R. Tolkien para os consoles da próxima geração

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia hoje Middle-earth: Shadow of Mordor, um jogo de ação em terceira pessoa para plataformas de próxima geração, que se passa na Terra Média e explora uma nova história de vingança e redenção. O jogo está em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One, e PC, além dos consoles da geração atual PlayStation 3 e Xbox 360.

Em Middle-earth: Shadow of Mordor os jogadores assumem o papel de Talion, um guardião que foi morto e testemunhou o assassinato de sua família na noite em que Sauron e seu exército retornaram a Mordor. Trazido de volta à vida por um Espírito de vingança e detentor de poderes espectrais, Talion trilha seu caminho em Mordor e jura a destruição daqueles que o injustiçaram. Durante essa jornada Talion descobrirá a verdade sobre o Espírito que o compele, a verdadeira origem dos Anéis do Poder e finalmente confronta seu verdadeiro nêmese.

“Em Middle-earth: Shadow of Mordor, os jogadores vão explorar um tema obscuro e de vingança pessoal em um mundo onde decisões têm consequências, que persistem mesmo após a morte”, afirma Samantha Ryan, Vice Presidente Sênior de Produção e Desenvolvimento da Warner Bros. Interactive Entertainment. “O jogo introduz novas mecânicas de jogabilidade para o gênero de ação, criando oportunidades para um gameplay evolutivo e customizado que será recompensador para os jogadores”.

Todos os inimigos que os jogadores enfrentarão são indivíduos únicos, diferenciados por suas personalidades, pontos fortes e fracos. Com o Sistema Nêmese, as relações com inimigos e suas características são desenvolvidas pelas ações e decisões dos jogadores, que criam arqui-inimigos únicos para cada jogo, capazes de se lembrar e se adaptar ao estilo jogador. Os jogadores poderão criar suas próprias batalhas, assim como os inimigos e as recompensas dentro de mundo dinâmico que se adaptará às escolhas, fornecendo uma experiência única para cada jogador.

Middle-earth: Shadow of Mordor está em desenvolvimento pela Monolith Productions. A equipe já trabalhou com a Middle-earth Enterprises, Peter Jackson e os artistas da Weta Workshop para assegurar que os cenários, personagens e história estejam autenticamente alinhados com o universo de J.R.R. Tolkien. Para mais informações, acesse www.ShadowofMordor.com.

Sobre a Monolith Productions

A Monolith Productions é uma empresa Warner Bros. Entertainment e está localizada em Kirkland, WA. Através dos 19 anos de sua existência, a Monolith é aclamada pela crítica com as experiências imersivas de seus títulos.

Fonte: S2Publicom – Marcelo Costa e Fábio Martins – (11) 3027-0200.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui