Xalingo Brinquedos tem espaço exclusivo no evento

FESTIVAL CRESCER | 29 e 30 de setembro de 2018

Nos dias 29 e 30 de setembro de 2018, sábado e domingo, das 10 às 18h, a Xalingo Brinquedos, empresa brasileira com 70 anos de história, participará do Festival Crescer, na Biblioteca do Parque Villa-Lobos em São Paulo.

O evento, em comemoração aos 25 anos da publicação, terá uma bela programação para as famílias. Shows, peças de teatro, oficinas de arte e outras criativas atrações estão na agenda do festival.

No espaço da Xalingo, um ambiente aconchegante e lúdico, pais e filhos poderão ter momentos especiais com os brinquedos da companhia que encantam gerações. Gangorras, produtos para pequenos chefs e jogos educativos vão promover sorrisos e muitas brincadeiras.

“Estamos felizes com a parceria e em proporcionar experiências únicas para as famílias”, afirma Tamára Campos, gerente de marketing da Xalingo. Outras informações no site da publicação: https://revistacrescer.globo.com/Festival-Crescer/noticia/2018/09/ana-vilela-beatles-para-criancas-e-muito-mais-no-line-do-festival-crescer.html

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS 29

Fundada no dia 30 de setembro de 1947, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, a Xalingo sempre investiu no desenvolvimento do povo brasileiro e no crescimento do país. Com pranchetas, quadros, apagadores e outros artigos para escolas e escritórios, a empresa gaúcha iniciou sua trajetória.

Logo, a diretoria percebeu outra lacuna no mercado e resolveu ampliar sua produção. A paixão pelo universo lúdico permitiu a criação de uma linha de jogos e brinquedos que rapidamente conquistou lojistas de todo o país.

O investimento constante em novas tecnologias e processos produtivos também possibilitou o desenvolvimento de itens de plástico e a consolidação da indústria de Santa Cruz do Sul. Atualmente, a Xalingo produz 650 produtos em várias categorias, como Playground, Esporte e Lazer.

Livrarias, papelarias, lojas de brinquedos, de departamento e outras redes disponibilizam os produtos da empresa. Presente em todo território nacional, a Xalingo também exporta para países da América do Sul, Central, Europa e África.

XALINGO BRINQUEDOS
SAC: (51) 3719-9800
www.xalingo.com.br
Facebook: xalingo
Instagram: @xalingobrinquedos

Fonte: PENSÉE – Raquel Carvajal – (11) 2574-6460.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui