Xi! Cadê O Abacaxi?

Nickelodeon estreia especial que interage com jogo no site do canal

‘Bella e os Bulldogs’, ‘The Thundermans’ e ‘Nicky, Ricky, Dicky e Dawn’ são as séries que participam da brincadeira!

2 3 4 1

Audiência poderá jogar online enquanto assiste ao especial, na TV

O que ‘Bella e os Bulldogs’, ‘The Thundermans’ e ‘Nicky, Ricky, Dicky e Dawn’ tem em comum? Abacaxis!

Dia 14 de abril, ‘Xi! Cadê O Abacaxi?’, novo especial da Nickelodeon, reúne episódios que foram gravados com objetos temáticos de abacaxi e que estarão inseridos nos cenários e no contexto das três séries e seus respectivos personagens. A criançada, cada vez mais multimídia e super usuária da segunda tela, pode assistir ao especial e jogar ao mesmo tempo! É simples e divertido: basta sinalizar no jogo qual abacaxi apareceu na televisão. Para acessar o game, é só entrar no site da Nick: mundonick.com.br/cadeoabacaxi

Enquanto dia 14 não chega, a os pequenos podem ir treinando e brincando com o jogo online ‘Plantando Abacaxis’ e ainda contar com ajudantes muitos especiais, cada um com uma habilidade diferente: Bella lança balões de água no formato de uma bola de futebol americano, Ricky faz misturas mirabolantes e cria um soro para fazer abacaxis cresceram mais rápido, enquanto Troy arremessa energéticos para manter o abacaxi acordado e sempre alerta. Basta acessar: mundonick.com.br/cadeoabacaxi

Após ir ao ar na TV, ‘Xi! Cadê O Abacaxi?’ ficará disponível no site Mundonick.com.br e também no Nick Play.

Serviço
‘Xi! Cadê O Abacaxi?,
Estreia
14/4, às 20h30

Reprises:
15/4, às 16h30
16/4, às 9h
17/4, às 18h

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui