Zona Leste recebe sua primeira loja da Sestini

Inauguração no Shopping Mooca faz empresa chegar a sua 12ª unidade na capital paulista

A Sestini, marca de malas, mochilas e acessórios, acaba de inaugurar sua primeira loja na Zona Leste de São Paulo, localizada no Shopping Mooca Plaza. Com essa inauguração, a varejista chega à sua 12ª loja na cidade de São Paulo e à 18ª no estado.

O mercado na capital paulista é considerado maduro, com clientes já fiéis da marca. “Estamos muito fortalecidos na praça de São Paulo, já estamos nos melhores shoppings da cidade e vamos aproveitar possíveis oportunidades”, analisa Guilherme Scarano, gerente de expansão da Sestini.

Entretanto, o momento é de expansão a nível nacional para a empresa paulista, após comprovado o sucesso do seu modelo de franquias. “A Sestini vem se destacando no varejo através de lojas diferentes e chamativas e com atendimento diferenciado, e através deste modelo que estamos conseguindo novos franqueados que acreditam em nosso potencial e buscam rentabilidade através do modelo de negócio. A expansão está focada em capitais novas, onde ainda não estamos”, explica Guilherme.

Atualmente presente em nove estados brasileiros, a Sestini vem conquistando novos franqueados rapidamente. A meta para 2018 é saltar de 30 para 50 lojas pelo Brasil.

Com mochilas e malas para todas as idades e estilos, a Sestini se propõe a alinhar qualidade com custo-benefício e lança no mercado mais de 800 produtos por ano.

Serviço – Endereço da loja Sestini na Zona Leste:
MOOCA PLAZA SHOPPING
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313
Loja 1020 – Piso L1
Mooca
Contatos:(11) 2060-0793
moocaplaza@sestini.com.br

Sobre a Sestini – Com mais de 20 anos de mercado, fundada em 1994, a Sestini investe em inovação para ofertar malas, mochilas e acessórios de boa qualidade com um ótimo custo-benefício. A marca já está presente em boa parte das regiões do Brasil, apresentando um faturamento médio mensal em todas as lojas de R$ 150 mil. O investimento de uma nova operação varia entre R$ 350 a R$ 400 mil e o retorno de investimento é de 24 a 36 meses.

Fonte: Track BR – Juliana Abrantes e Luana Ribeiro.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×