Biotropic mescla magia e beleza na linha “Fadas”

Com cores e fragrâncias que despertam a fantasia, os produtos acompanham as garotas desde o banho até a hora de compor o look para sair.

A nova coleção “Fadas” chega para expandir o portfólio de produtos para beleza e higiene da Biotropic. Hipoalérgicos e testados dermatologicamente, os cosméticos são destinados às meninas de 6 a 12 anos que estão amadurecendo, mas sem perder a magia de ser criança.

A popularidade de Tinker Bell vem crescendo em todo o mundo. Por ano, estima-se que cerca de sete milhões de pessoas assistam aos filmes e séries da Disney Fadas.

“Desde os primeiros filmes de Peter Pan, Tinker Bell já chamava atenção por combinar charme e beleza, qualidades marcantes dentro do universo feminino. Nosso objetivo ao criar essa linha é oferecer às meninas produtos que proporcionem essas características e, ao mesmo tempo, as transportem para o mundo de fantasia das fadas”, afirma Mariah Mazza, responsável pelo desenvolvimento da linha de produtos.

Para a hora do banho, o Shampoo e o Condicionador Fadas contam com uma formulação exclusiva, sem sal, que higieniza delicadamente os fios sem agredi-los. Hipoalergênicos e testados dermatologicamente, ambos cosméticos são desenvolvidos com extrato natural, que permite maior força aos cabelos e proporciona um perfume delicado e refrescante.

Com uma combinação de frutas e flores, a Deo-Colônia Tinker Bell Teens transmite a suavidade e a delicadeza do frescor da natureza, ideal para as garotas modernas.

Destinados às meninas estilosas, a partir dos 13 anos de idade, os kits de esmaltes das coleções Magic Forest e Magic Dreams trazem as mais belas cores do universo de encantamento e brilho de Tinker Bell para as unhas.

Os itens inspirados na personagem são comercializados em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.

colonia_tinker-bell_baixa kit-esmaltes_magic-dreams_baixa shampoo_fadas_baixa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.biotropic.com.br

Sobre a Biotropic

Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza – para crianças de 0 a 3 anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros – a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.

Sobre a Tinker Bell

TINKER BELL é uma fada artesã gentil, sapeca e extremamente leal que sempre protege seus amigos. Mas quando Fawn, a fada dos animais, pede a ela para guardar um segredo sobre uma criatura misteriosa de olhos verdes brilhantes, Tink não sabe em que acreditar.

Sobre o longa de animação em cartaz no BRasil: TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA

DISNEY

Gênero: Animação de ação / Aventura

Diretor: Steve Loter

Produtor: Makul Wigert

O Disneytoon Studios retorna ao Refúgio das Fadas com a acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido distante desperta a curiosidade de Fawn, grande amiga de Tinker Bell e fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas esse animal — enorme e estranho com olhos verdes brilhantes — não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas guardiães estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa. Fawn, que consegue enxergar um gentil coração por baixo de sua horrível aparência, precisa convencer Tink e as meninas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe. Dirigido por Steve Loter (Kim Possible) e produzido por Makul Wigert (O Segredo das Fadas), Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca ganha vida em 2015.

A acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca fala sobre o antigo mito de uma criatura misteriosa cujo rugido distante desperta a curiosidade da fada dos animais Fawn, amiga de Tinker Bell, que não tem medo de infringir regras para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.

Sobre a Disney Consumer Products

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Fonte: Ralcoh – Victor Sartori, Gisele Araujo e Débora Camargo – (11) 3257.4741 – ramal 16.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui