1ª temporada das histórias do Solzinho da Ri Happy está disponível

O oitavo e último episódio da primeira temporada do podcast “Histórias do Solzinho” entrou no ar nesta quinta-feira, 21, como sugestão para entreter os pequenos que permanecem em casa devido ao isolamento social.

Primeira temporada do Solzinho da Ri Happy está disponível. Crédito: Reprodução

 

O projeto inédito e gratuito foi lançado no final do mês passado, com histórias curtas de 6 a 8 minutos, de formar a apoiar os pais na rotina diária da família com temas que exploram o brincar, a criatividade e o desenvolvimento infantil.

“O mascote Solzinho, que ganhou vida na década de 90 pelo cartunista Mauricio de Sousa, virou contador de histórias durante a pandemia para permitir que as crianças continuem sonhando. Estamos inovando e continuaremos ao lado dos pais com atividades e estímulo ao brincar em casa”, afirma a diretora de marketing do Grupo Ri Happy, Emilia Velloso.

Para ouvir a primeira temporada, basta buscar “Histórias do Solzinho” no Spotfy, Apple ou Google Podcast, além do link direto. A segunda temporada está confirmada, mas ainda sem data para lançamento.

O Grupo Ri Happy também segue com a campanha #modobrincaremcasa nas suas redes sociais oferecendo programação educativa à distância e entretenimento para toda família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui