Nickelodeon marca presença na 24ª Bienal do Livro

dora

A cidade de São Paulo recebe, entre os dias 26 de agosto e 04 de setembro, a 24ª Bienal Internacional do Livro. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. O canal Nickelodeon, uma das marcas da Viacom Brasil, marca presença, através dos seus parceiros licenciados Ciranda Cultural, Editora Melhoramentos, Editora Online e Panini.

Sucessos de audiência como Patrulha Canina, Bob Esponja, Dora, A Aventureira, Bubble Guppies e As Tartarugas Ninja agora são tema de livros, quebra-cabeças e livros de atividades para que as crianças possam aprender brincando!

“É muito gratificante ter nossas propriedades em um evento que incentiva crianças a ler. Nosso papel é também esse, entregar para a audiência infantil, através dos nossos parceiros, meios de se interessarem pele aprendizado de forma divertida, levando até eles personagens que fazem parte do seu universo”, comenta Angela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil.

Serviço
24ª Bienal do Livro
De 26 de Agosto a 04 de Setembro de 2016
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
CEP 02012-021 São Paulo – SP

Horário de visitação:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 4 de Setembro, das 10h às 21h (com entrada até às 19h)

***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui