28ª Feira Ópera reúne decoração e moda materna, baby, kids & teen

  • 03 dias de feira
  • 135 expositores
  • 3000 lojistas
  • 100 milhões em negócios gerados
  • 10 setores distribuídos entre 2 mil m2 de pavilhão
  • 4 desfiles
  • Coleção outono / inverno 2019
  • Lounge SPA

A ‘Ópera – Feira Internacional de Decoração, Moda Materna, Baby, Kids & Teen mais uma vez estabelece parceria com especialistas e marcas expositoras para apresentar os lançamentos do mercado infantil e anuncia a chegada de novas marcas vindas de várias partes do país.

A 28a edição da Feira Opera, acontece de 22 a 24 de novembro  no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e é o maior evento de negócios B2B do mercado infantil.

Reconhecida como plataforma de lançamento de tendências para o mercado infantil, a Ópera é uma feira inovadora, que segue o modelo das mais relevantes feiras mundiais, com expositores que vão desde as grandes indústrias até os pequenos produtores, apresentando seus lançamentos em corredores e estandes padronizados, já que a feira é organizada por setores, facilitando a busca dos lojistas por tudo o que vai rechear suas vitrines: roupas, calçados, acessórios, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, brinquedos, puericultura e joias.

A seleção das marcas é realizada de maneira criteriosa para que os lojistas encontrem novidades e diferenciais para compor seu mix de produtos. Inovação no desenvolvimento de produto, seriedade nas relações comerciais e boa relação custo-benefício são alguns dos critérios utilizados na curadoria da feira.

Neste evento o lojista tem a oportunidade de conversar com os designers dos produtos, com os donos das marcas e, assim, estabelecer uma relação de confiança e proximidade – um verdadeiro network de qualidade.

Negócios nada Pequenos

Após 13 anos de atuação e 27ª edições já realizadas, os diretores e fundadores do Opera, Fernanda Menezes e Frederico De Cunto, asseguram que  a feira está em seu momento mais maduro, realizando negócios relevantes para indústria e varejo. A expectativa é que essa próxima edição movimente cerca de R$ 100 milhões em negócios.

Outro dado importante é o movimento de cerca de 3.000 lojistas, vindos de norte a sul do Brasil, além de compradores de países da América Latina, visitando os 2.000 m2 de feira, organizados em 10 setores e 135 expositores (moda materna, baby, kids & teen, calçados, acessórios, joias, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, puericultura e brinquedos).

Tais números se justificam pelo crescimento positivo do mercado: segundo dados da ABIT e Abravest, o mercado de moda infantil cresce media de 6% ao ano enquanto o mercado adulto apresenta queda em torno de 10%.

Das marcas expositoras, 65% vem de outros estados, sendo 29%  de marcas novas e este ano a feira recebe a marca internacional – Old Bunch – da Argentina que produz peças 100% pimacotton.

Atrações e Novidades

A 5ª edição do Max Fashion Day, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, acontece durante a programação da 28ª Feira Ópera, com as novidades outono/inverno 2019 das principais marcas do país.

A passarela revelará as tendências das estações mais frias do ano com muito estilo e inovações tecnológicas para o conforto das crianças e praticidade das mães. Green by Missako, Daya, Gummi, Que te encante, Tip Toey Joey, Mio Bebê, Mundo Céu, Mini Vitta, Camu Camu, Dudes, Mini Chic, Pipa Moda Praia Infantil, Ópera Kids, Miss Cherie, Panda Pool, Citrone – Beach & Gym – e Bambollina são algumas das marcas confirmadas para os desfiles.

Para esta edição os visitantes e expositores contarão com o LOUNGE SPA com massagem relaxante da Clinica Mais e a novidade para ala feminina de todas as idades, que poderão esmaltar as unhas com esmalte personalizado e exclusivo,  desenvolvido na hora pela marca SIAN COR.

Comodidade para os lojistas

A equipe Ópera estabelece parceria com os principais hotéis da região para oferecer tarifas especiais para os lojistas visitantes da feira – Be Hotel, Panamby São Paulo e Ibis Styles Barra Funda são as sugestões de hospedagem oferecidas.

Outra comodidade é o serviço de transfer gratuito que circula entre os hotéis conveniados e o evento, além do Metro Barra Funda.

Visitantes da Feira Opera também obtém descontos de ate 25% na compra de passagens para a Feira através da LATAM Airlines.

E para facilitar ainda mais a vida dos visitantes, a feira criou um aplicativo gratuito – o Ópera Conecta – que oferece mapa da feira, lista de expositores com informações das coleções, agendamento das visitas a cada estande, ente outros serviços. Disponível para Android e IOS.

SERVIÇO:

28a Feira Opera – Coleção Outono/Inverno

**Evento exclusivo para lojistas**

22 a 24 de Novembro  2018

Quinta e Sexta das 9h às 21h
Sábado das 9h às 19h

Centro de Eventos PRO MAGNO
Rua Samaritá, 230 – Casa Verde

www.feiraopera.com.br

Fonte: Banco de Noticias – Débora Nogueira e Debora Carvalho.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui