2ª temporada de ‘Os Chocolix’ fica em 3º lugar na audiência do Nick Jr.

Nesta segunda-feira, 4, foi a estreia da segunda temporada da série brasileira “Os Chocolix” no canal infantil de TV por assinatura Nick Jr., e ela ficou em terceiro lugar na audiência.

Criada por Jacqueline Shor, a série da família de chocolates que tem a Redibra como agência de licenciamento faz sucesso entre as crianças. A segunda temporada possui 13 novos episódios em que as crianças podem aprender enquanto assistem e se divertem.

Uma das novidades é a entrada de novos personagens na história, a formação do clube “Chocoamigos” e também a banda de música “Chocofive”, mostrando diversos conceitos sobre amizade, empatia e como aceitar as diferenças de cada um.

A série vai ao ar todos os sábados, às 12:00 e às 18:00 horas no canal Nick Jr.

Autora de “Os Chocolix” libera eBook grátis na Amazon durante quarentena

Como forma de entreter as crianças durante esse período de quarentena, o livro “Os Chocolix chegam à Chocolândia” está disponível para download para a plataforma Kindle, da Amazon.

Os pilares que compõem o livro, que a criadora Jacqueline Shor considera importantes, são a família, empatia, respeito, diversidade e a prevenção do bullying.

Os eBooks podem ser encontrados na Amazon nos idiomas português e inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui