Gimba investe milhões na inauguração de duas unidades em São Paulo

Uma das filiais, localizada na Zona Sul da capital, conta exclusivamente com produtos de mobilidade urbana

Como parte do projeto de expansão da marca, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, acaba de implantar duas novas lojas na capital de São Paulo, em Moema e Bela Vista. Com um investimento de R$ 2,5 mi, a expectativa de vendas por mês das filiais chega a R$ 1 mi, podendo aumentar em até 3% o faturamento atual da empresa.

Novas lojas Gimba, mobilidade em Moema e Shopping Pátio Paulista

Após um ano de planejamento, as novas lojas escolhidas atenderão às necessidades de duas das regiões mais movimentadas da capital. “São pontos estratégicos. Próximo a Moema, há o Parque do Ibirapuera, com grande número de usuários de bicicletas e outros dessa categoria. Já a Paulista é a área de escritório mais populosa, onde parte do nosso público-alvo está localizado”, explica Ricardo Zaninotto, presidente do Gimba. “Nosso objetivo é levar ao consumidor todos os suprimentos essenciais para o dia a dia, proporcionando a ele uma boa experiência de compra”, diz.

A unidade da Zona Sul, voltada à mobilidade urbana, contará com mais de 200 produtos entre bicicletas, patinetes, patins e skates, além de vários acessórios e equipamentos de proteção. Já na filial da Bela Vista, localizada no Shopping Pátio Paulista, cerca de quatro mil itens estarão disponíveis aos consumidores.

Fonte: Trama Comunicação – Nídia Bomtempo – (11) 3388 3040 ramal 3058.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui