61% das pessoas acham que as marcas devem respeitar as mulheres

A Kantar, empresa de pesquisa de mercado, publicou um estudo sobre a relação entre empresas e mulheres que mostra que para 61% dos brasileiros, as marcas devem tratar as mulheres com respeito e precisam ouvir e concretizar suas opiniões.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulhere, a Kantar divulgou um estudo sobre a relação entre empresas e mulheres. Crédito: Pixabay

Duas mil pessoas participaram da pesquisa no fim de 2019 e ela foi divulgada agora, por conta do Dia Internacional da Mulher, que ocorre neste domingo, 8.

O estudo também mostrou que 62% das mulheres gostariam de se ver representadas em situações reais do dia a dia e 48% dos homens concordam.

Para 46% dos entrevistados, as marcas precisam fazer uma comunicação com mais diversidade de mulheres e para 43%, as mulheres precisam participar mais da criação de propagandas.

A pesquisa também perguntou quais áreas do mercado promovem mais a igualdade entre os gêneros. Moda foi o mais citado (64%), seguido de beleza (61%), setor de alimentos (58%), bancário (56%) e o de tecnologia (56%).

As informações são do portal Meio e Mensagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui