A estranha história de Sarah é o tema da edição 85 da revista Turma da Mônica Jovem

sahartdmjChega às bancas de todo o país a partir de 28 de agosto a revista Turma da Mônica Jovem nº 85, que conta A estranha história de Sarah. Na publicação de 132 páginas em quadrinhos p&b com capas coloridas, muito mistério e segredos obscuros vão envolver Mônica e seus amigos em uma nova história de arrepiar. A edição tem preço de capa R$ 7,90.

Os jovens Mônica, Do Contra, Cebola, Magali, Cascão e toda a turma já estão bem acostumados a seu dia a dia no colégio do bairro do Limoeiro – a maior parte dos colegas são rostos conhecidos de sua infância na vizinhança. Assim, quando a retraída Sarah chega à escola vinda de transferência, com suas roupas longas e escuras e seus modos instrospectivos, todos vão estranhar o jeito da garota. Mas Mônica vai tentar fazer amizade com a nova aluna. O que ela não espera é que parece haver um misterioso segredo a respeito desta garota do qual ninguém faz ideia.

Site oficial da revista Turma da Mônica Jovem http://revistaturmadamonicajovem.com.br/

Facebook http://www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem

Twitter http://twitter.com/revistadaturma

FICHA TÉCNICA
REVISTA TURMA DA MÔNICA JOVEM nº 85
A estranha história de Sarah
Revista em estilo mangá
Capas coloridas
Miolo PB
132 páginas
160 x 213 mm
Mensal
R$ 7,90
Distribuição nacional
Lançamento 28/08/2015

Sobre a PANINI

O Grupo Panini, fundado há mais de 50 anos em Modena – Itália, com subsidiárias em países da Europa, Estados Unidos e América Latina, é líder mundial no setor de colecionáveis e a multinacional líder na publicação de quadrinhos, revistas para crianças e mangás na Europa e América Latina com exportação para mais de 110 países. Publica desde 1961 álbuns de figurinhas de futebol e adquiriu direitos exclusivos para as coleções oficiais da Copa das Confederações FIFA 2013, Copa do Mundo FIFA 2014 e Copa América Chile 2015. No Brasil, com sede em Barueri (SP), a empresa iniciou suas operações em 1989 e é líder em seus segmentos de atuação.


Fonte: Lítera – Construindo Diálogos – Olívia Acerbi – (11) 3673-7270.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui