A repercussão da primeira semana do BBB

Antes do Big Brother Brasil começar no dia 25 de janeiro, os cinco temas mais comentados no Twitter no Brasil eram música, Covid, política, esportes e k-pop.

Depois da estreia, na semana de 25 a 31 de janeiro, o reality disparou como assunto mais comentado, além de música, esportes, futebol e Fiuk, participante do reality. A hashtag #BBB21 foi a mais citada em todo o mundo, deixando #BTS para trás.

O destaque da edição, por enquanto, é o cancelamento. Diversos participantes já foram cancelados pela internet, sendo até assunto para o Fantástico de domingo (31 de janeiro). Uma delas, do grupo dos famosos, teve o seu programa cancelado pela GNT devido ao seu comportamento dentro da casa. Isso porque ela vem sendo alvo de críticas nas redes sociais, com os internautas pedindo a sua expulsão.

Esse posicionamento do GNT vai de acordo com algumas mudanças que estamos percebendo no comportamento das marcas. Hoje, os consumidores estão valorizando marcas que se posicionam, educam e ajudam as pessoas a serem melhores.

Então, marcas, vale dar importância a assuntos sociais, sustentabilidade e política, além de acompanhar a repercussão das notícias nas redes sociais. Isso pode te aproximar dos consumidores e criar um vínculo muito positivo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui