Ação com influenciadores de Galinha Pintadinha impacta 31 milhões

A segunda ação de envio de kits para influenciadores teve como tema “Teatrinho da Galinha Pintadinha”. 

A Bromelia e a Redibra se uniram a agência de marketing e relacionamento Carol Macéa para a segunda grande ação de envio de kits da marca.

A primeira ação, com o tema “Festa do Pijama da Galinha Pintadinha” foi realizada em dezembro de 2017 acumulou mais de 11 milhões de impactos.

Em maio deste ano, novos kits com presentes personalizados foram enviados para 30 influenciadores digitais e celebridades com filhos pequenos. As caixas continham kits especialmente preparados para cada criança junto a diversos produtos licenciados da personagem: bonecos de borracha da Latoy, máscaras, pipoqueiras e copos da Festcolor, fantasia da Sulamericana, Iôiô e Bolinha de Sabão da Brasilflex, fofo blocos da Elka, copo de treinamento da Plasútil, biscoitos da Santa Edwiges e os livros Meu Primeiro Dia de Aula da Ciranda Cultural e Dentro da História. Além dos produtos, a agência reuniu diversos itens para dar asas as imaginações das crianças e uma caixa com o próprio teatrinho, que poderia ser personalizado.

O resultado foi instantâneo, com 26 posts de influenciadores e celebridades, entre elas Deborah Secco, Luana Piovani, Karina Bacchi e Thais Fersoza. Foram 31 milhões de seguidores impactados pela ativação – um resultado 3 vezes maior que a primeira ação!

Para entrar em contato com a Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Para mais informações sobre a personagem, acesse www.galinhapintadinha.com.br

Fonte: Redibra – Fernanda Saul.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui