Agência Brand Central assina com Bored of Directors

[Internacional]

A união de 10 donos de NFTs do Bored Ape Yacht Club formou um coletivo de Apes chamado de Bored of Directors.

A coleção de Bored Apes representa a marca com diferentes imagens, personalidades e gráficos e os planos coletivos de trazer mais proprietários de Bored Ape a bordo à medida que a marca cresce.
Embora a marca não seja afiliada ao Yuga Labs e não inclua a marca, logotipo oficial do Bored Ape Yacht Club ou quaisquer marcas afiliadas, o Bored of Directors e suas respectivas semelhanças com Apes podem ser usados e manipulados conforme necessário para produtos de consumo.
Os proprietários de NFTs do Bored Ape Yacht Club são livres para criar projetos usando seus Apes individuais e os proprietários têm o direito de criar trabalhos derivados para fins comerciais.

A Brand Central está trazendo NFTs Bored Ape para criar uma marca e um pacote coesos de personagens Ape a serem licenciados em todas as categorias de produtos.
“Para todos os licenciados e varejistas que desejam entrar no fenômeno NFT liderado pelo Bored Apes original, nós o reunimos em um pacote pronto para uso”, diz Ross Misher, CEO da Brand Central. “A hora é agora.”
A Brand Central fez parceria com o coletivo da marca, NFIP Holdings, para dar vida aos NFTs em várias categorias, incluindo figuras, pelúcia, vestuário, acessórios, alimentos e bebidas, cerveja e destilados, lanches e confeitos, bebidas, barware, presentes e novidades, papelaria e muito mais.
“Estávamos esperando o momento e o parceiro certos para utilizar os direitos de propriedade intelectual que nos foram concedidos quando compramos nossos Bored Apes e a Brand Central foi a agência perfeita para liderar essa iniciativa, pois são especialistas em lançar produtos de ponta e têm marcas de cultura pop desde Ninja a Full Send”, diz Jamie George, proprietário da Bored Ape #8519 e cofundador da NFIP Holdings.
Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui