Alegria Fruit e Vulcano Energy Drink ganham novas versões

Sol Bebidas investe em linhas especiais de produtos com licenciamentos do filme Hotel Transilvânia 3 e o game God of War. Produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil

A SOL BEBIDAS coloca no mercado, neste mês, duas novas apresentações das bebidas Alegria Fruit e Vulcano Energy Drink. A partir de maio o Alegria Fruit Hotel Transilvânia e o Vulcano God of War poderão ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. Há pelo menos cinco anos a empresa investe no licenciamento de produto e segue uma tendência de mercado que ganha cada vez mais espaço. Com esses dois lançamentos já são quatro produtos que estampam personagens de filmes, quadrinhos, super heróis e games em suas embalagens.

De acordo com a Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), o público infantil domina este mercado, com 70% dos itens comercializados, mas alguns nichos têm feito com que o licenciamento de produtos para adultos cresça de maneira real. Um exemplo disso são os “geeks”, jovens e adultos que se interessam por games e super heróis, e que representam um grande público consumidor de produtos licenciados, principalmente bebidas.

Alegria Fruit
Depois de estampar os Smurfs e desenvolver embalagens divertidas no formato de emotions, agora Alegria Fruit Hotel Transilvânia mostra Drac e Mavis em suas embalagens que poderão ser encontradas nos pontos de venda até o final do ano. “O Alegria Fruit é uma bebida destinada a todas as idades. Com os licenciamentos anteriores conseguimos atingir um crescimento de 10% nas vendas de nossos produtos”, conta Guilherme Pinheiro, diretor Comercial e Marketing da Sol Bebidas.

Além disso, as embalagens de Alegria Fruit são diferenciadas e provocam sensação de toque nos consumidores com texturas que imitam a textura da casca da laranja, no sabor laranja, e cachos no sabor uva.

Vulcano Energy Drink
Vulcano God of War chega para completar uma estratégia que é sucesso há quase cinco anos. Aliado aos crescentes números do mercado de licenciamentos, o jogo, exclusivo para PlayStation 4, é o lançamento mais esperado por um público apaixonado pela franquia. Além disso, chega em terra fértil, uma vez que o público de gamers no Brasil elegeu a plataforma como a preferida para os jogos de Ação e Aventura, que também é a categoria predileta dos jogadores.

Fonte: Race Comunicação – Lívia Caixeta – (62) 3085-2923.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui