Alo Bebê aposta no relacionamento com o cliente

Alo Bebê aposta no relacionamento com cliente

Rede de lojas focadas em produtos infantis traz ações para oferecer conteúdo e oportunidades exclusivas para compradores.

Há mais de 30 anos no mercado, a Alo Bebê busca inovações para atender clientes e parceiros sempre com qualidade e exclusividade. São diversos serviços focados em produtos diferenciados para todos os públicos.

Atenta às mudanças e necessidades das mães a loja possui em sua programação anual uma série de eventos com assuntos diversificados. Entre os temas estão os encontros para mamães de Twins, (GÊMEOS) curso de gestante e o Conversa de mãe, um evento criado para tratar de assuntos relacionados a maternidade como amamentação, primeiros cuidados e outros temas importantes para as mamães.

Nossos clientes são muito importantes e queremos oferecer a eles um conteúdo diferenciado que os ajude a enfrentar as dificuldades normais da maternidade com mais segurança e menos sofrimento. Por isso, em nosso calendário atual criamos uma série de eventos para que possamos trocar experiências, compartilhar informações, e também conhecer um pouco mais dos nossos cliente. Queremos ser mais que uma rede de varejo, queremos ser um local onde as sintam-se acolhidas”, comenta Fabiana Milan, diretora de marketing da empresa.

Outro diferencial da rede são os serviços oferecidos. Para aqueles que querem presentear, mas não querem errar, o cartão presente é uma ótima escolha. São opções que vão de R$ 75,00 a R$ 1.500,00. A loja também possui o Alo Bebê Club, um clube de fidelidade com mais de 700 mil inscritos. Fazendo parte dele o cliente acumula pontos que são revertidos em $$ para trocar em confecção, além de descontos exclusivos em diversos produtos.

E para mamães de gêmeos e múltiplos, o Alô Bebê Twins, O programa oferece diversos benefícios. Clientes cadastrados pontuam 2 vezes mais, garantem descontos especiais e também ganham desconto na compra da segunda unidade de produtos selecionados.

E para finalizar, a Lista de chá de Bebê. Com serviço agora 100% online a rede que atualmente realiza mais de 500 listas por mês, oferece um serviço personalizado para atender todas as necessidades da futura mamãe. Ainda há a possibilidade escolher ficar com o produto físico ou transformar ele em voucher para trocar por outro produto.

Fonte: Agência Viva! – (11) 5531-1026. 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui