Alok doa lucro que teve com Free Fire

O DJ Alok, que criou o Instituto Alok, confirmou em suas redes sociais na semana passada que doará o lucro que teve com o jogo Free Fire para sua instituição.

A ONG foi criada em 2020 e receberá R$ 27 milhões fruto de seus ganhos com o game, onde o DJ tem uma skin com sua imagem.

Para Alok, a doação vem para pontuar e celebrar a superação de uma série de problemas que cruzaram seu caminho, como uma depressão de longa data, superação da COVID-19 e os problemas de gravidez enfrentados por sua esposa, Romana Novais, que também contraiu a doença no seu último mês de gestação, causando trombose na placenta.

“Ao questionar a existência de Deus, encontrei respostas compreendendo que não foi Ele que abandonou quem precisa, mas nós mesmos. A partir do momento que vi a solidariedade como uma missão, me curei. Me curei de uma depressão que me perseguiu a vida inteira e quanto maior o sucesso, maior era um vazio que foi preenchido com a solidariedade”, escreveu.

“E a cada dia que passa, outras pessoas ingressam nessa missão que não é só minha, mas de todos nós. Sozinho não serei capaz de tanto… ‘Pra ser de todo mundo não pode ser de ninguém”, finalizou Alok.

Além da ajuda ao Instituo Alok, o DJ também destinará cerca de R$6 milhões à ONG Fraternidade sem Fronteiras, que atua na África. “Sei que o dinheiro vai ser usado da melhor forma possível. Obviamente, colocam-se métricas e parâmetros para uma gestão eficiente e resultados.” diz Alok.

Fonte: Observatório de Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui