Animafest já está de olho na Copa do Mundo

O ano de 2014 chegou e com ele o momento tão aguardado pelos brasileiros, a Copa do Mundo. O evento, que acontece de 12 de junho até 13 de julho, espera trazer benefícios econômicos e sociais para o país, principalmente no ramo do varejo. 

Aproveitando a oportunidade, a Animafest ( http://www.animafest.com.br ) maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, já deu a largada para a comercialização de produtos com o tema em verde e amarelo.

Para a data, Gustavo Lucas, sócio diretor da empresa, afirma que a expectativa é dobrar as vendas e obter um faturamento de R$ 2 milhões até o final da Copa.

Entre os principais produtos associados ao tema estão buzinas, cornetas, chapéus e bandeiras.

bate

As sugestões de fantasias e de artigos para festas podem ser encontradas nas lojas físicas e também pela internet: www.animafest.com.br

Sobre a Animafest – Fundada em 2006, pelo empreendedor Gustavo Lucas, a Animafest (http://www.animafest.com.br), maior rede de lojas de fantasias e artigos para festas do Brasil, investe constantemente em tecnologia e marketing para a expansão da marca. A empresa, com sede em Campinas (SP), está sempre em dia com as tendências do mercado e procura disponibilizar todas as novidades do ramo para seus clientes. Hoje, a empresa já conta com seis lojas físicas em Campinas e mais 19 unidades franqueadas espalhadas pelo país, oferecendo as ultimas novidades do setor, atendimento diferenciado e grande variedade de produtos. Além disso, a Animafest conta com a loja online, onde o consumidor pode montar sua festa por tema ou personalizada. São mais de 3000 mil artigos disponíveis, como fantasias, adereços, artigos para festas, e produtos para customizar, além dos produtos específicos, como a película para unhas e os aventais divertidos. Para agilizar a operação logística, a empresa conta com um centro de distribuição com mais de três mil metros quadrados no interior de São Paulo, que possibilita a entrega dos produtos com rapidez em todo o país.

Fonte: Oficina da Comunicação IntegradaAssessoria de comunicação da Animafest – Natália Brandão, Fran Oliveira e Ana Claudia Proença – (11) 2275-0833.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui