Anos 90 invadem coleção da Breda Baby

Marca do Grupo Breda Alfaiataria, a Breda Baby é reconhecida nacionalmente pela excelência de seus produtos, que aliam as tendências da cena fashion ao estilo e necessidade dos pequenos fashionistas. É neste contexto que a marca apostou forte na trend dos anos 90, que traz a vibe urbana para o look dos meninos.

A proposta grunge, urbana e hiperconectada com o lifestyle das ruas aparece nas camisas sociais com uma boa dose de ludicidade, trazendo elementos como os diamantes, frases e letreiros que representam bem esse estilo que dominou as ruas na década de 1990 e ressurge com máximo estilo na coleção atual.Tudo isso tendo como plano de fundo um listrado ultradelicado em nuances soft como o rosa e o azul. O resultado é a classe das camisas de botão aliada a uma proposta cool, que vai deixar o visual descolado e elegante. As peças estão disponíveis nos tamanhos P, M e G, em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

Sobre a empresa: As marcas Breda Baby, Breda Kids e Breda Junior pertencem ao Grupo Breda Alfaiataria, que é especialista na área de camisaria tradicional e agora amplia a linha de produtos. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.

Fonte: Mídia Help – Fran Pujol.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui