‘Apenas um Show: O Filme’ está na pré-lista do Oscar e estreia em dezembro no Cartoon Network

apenasshowMordecai e Rigby já estão juntando uns trocados para alugar um smoking bem fino, porque o longa-metragem animado mais irado do mundo está entre na pré-lista dos indicados ao Oscar 2016. Apenas um Show: O Filme, que é inspirado na série Apenas Um Show, sucesso absoluto do Cartoon Network, mostra os dois zeladores de parque em uma missão para salvar o mundo! E é claro que você vai poder conferir este super filme no seu canal favorito! A aguardada estreia de Apenas um Show: O Filme acontece no dia 7 de dezembro, às 20h, só no Cartoon Network.

Sinopse: Quando uma nave especial vinda do futuro cai bem na frente do Mordecai e do Rigby, um guerreiro intergaláctico avisa que um Temponado está prester a destruir o universo, e eles são os únicos que podem pará-lo! Os dois melhores amigos vão se lançar no mais épico trabalho de suas vidas, mesmo que isso signifique enfrentar um treinador de vôlei diabólico, um vaso sanitário do espaço e uma versão ainda mais preguiçosa deles mesmo na escola!

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
Facebook : cartoonnetworkbrasil

Fonte: S2 Publicom – Micheli Nunes – (11) 3027-0218.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui