Apex Legends lança 4ª temporada

Considerado o “Oscar” da indústria de videogames, The Game Awards, premiou Apex Legends como o melhor jogo multiplayer de 2019.

A cerimônia anual de premiação que reconhece os melhores jogos eletrônicos, assim como os grandes feitos da indústria, foi realizado em Los Angeles em dezembro passado. A premiação de Apex Legends foi uma grande conquista, já que sua nomeação estava entre indicados de peso do mercado, como Fortnite e League of Legends, entre outros.

Aproveitando este ótimo momento, a marca anuncia o lançamento da quarta temporada do game, com o título Assimilação, no próximo 04 de fevereiro, dia do primeiro aniversário de Apex Legends.

Uma Lenda carismática, uma arma nova, um Passe de Batalha fresquinho, atualizações para o Modo Ranqueado e muito mais esperam os jogadores nesta nova temporada!

Apex Legends, o game free-to-play (gratis) do estilo Battle Royale, alcançou a marca de 1 milhão de jogadores em um período de 72 horas e 50 milhões em menos de 30 dias de seu lançamento. Em comparação, um de seus maiores concorrentes, Fortnite levou 100 dias para chegar a 45 milhões de jogadores.

O target de Apex Legends são consumidores 12+, especialmente jovens adultos.

Fonte: Tycoon 360.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui