App Spotify Kids chega ao Brasil voltado a crianças com 3 anos ou mais

Nesta terça-feira, 17, o Spotify liberou a versão beta do Spotify Kids no Brasil, com linguagem e conteúdos locais. A versão é exclusiva para os assinantes do Spotify Premium Família.

Spotify Kids está disponível a partir desta terça-feira, 17. Crédito: Divulgação/ Spotify

Ele é focado na próxima geração de ouvintes, com conteúdo para crianças de 3 anos ou mais e sem anúncios, além de proteger a privacidade das crianças e proporcionar tranquilidade aos pais com segurança e proteção online

Os pais podem selecionar a experiência “Áudio para crianças mais novas” ou “Áudio para crianças mais velhas” com base no que é melhor para seus filhos.

A ideia é que os pais possam ter suas próprias contas do Spotify de volta, liberando-as de canções de ninar, histórias para dormir e interpretações de músicas da Disney ou da Galinha Pintadinha que dominavam suas descobertas e gráficos de escuta.

“Estamos entusiasmados por expandir a experiência do Spotify Premium Família com um aplicativo dedicado apenas para nossos fãs mais jovens. O Spotify Kids é um mundo personalizado repleto de som, forma e cor, onde nossos jovens ouvintes podem semear seu amor pela música e pelo áudio”, disse Alex Norström, diretor global de Negócios Premium do Spotify.

O aplicativo Spotify Kids está disponível na App Store, da Apple, e na Play Store, do Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui