As novidades sociais e de produto da Crayola

A marca – um sinônimo do setor de artes e ofícios – teve um ano de 2020 tão bom que colocou a empresa ‘confortavelmente entre os dez principais fornecedores no Reino Unido e Irlanda ‘, afirma Leon Jarmolowicz, diretor da marca EMEA da divisão Crayola.

A empresa não apenas conseguiu se posicionar no centro de uma onda de demanda por marcas tradicionais e kits de arte e artesanato impulsionados por uma população de alunos que estudam em casa, mas também se apoiou em sua reputação de inovação em um mercado no qual acabara de ver vendas recordes no ano anterior.

O resultado? A Crayola encerrou seu período de comércio de 2020 em um total de 15% acima do ano recorde de 2019, provando que a marca está no caminho certo.

A empresa acompanha e ajuda a liderar mudanças culturais, uma característica que define a marca que agora atingiu sua meta de utilizar 100% de energia renovável e continua a defender a diversidade, representação e inclusão por meio dos produtos e cores que lança a cada ano.

A linha Colors Of The World foi desenvolvida por especialistas na criação de tons de pele globais para marcas líderes de maquiagem. A linha de lápis de cor, lápis e marcadores incluirá uma ampla variedade de tons mais sutis para melhor representar nosso mundo diversificado.

Sobre os lançamentos para o ano, Jarmolowicz afirma: “A par das iniciativas já apontadas em papelaria, continuamos a inovar no espaço dos brinquedos com os Washimals. Nossa nova linha de brinquedos de primavera, Color ‘n’ Style Friends, recebeu excelente suporte de varejo, com vários novos drivers de TV para o outono / inverno e nosso portfólio de licenças Color Wonder vai cada vez mais forte para incluir propriedades digitais de tendência como Cocomelon e Love, Diana.

Fonte: Toy News

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui