Astronauta fala sobre a importância do desenho Ben 10 para as crianças

Nesta sexta-feira, dia 18, no shopping SP Market, em São Paulo, Cartoon Network realizou evento em homenagem ao mês do super herói no canal 

Nesta sexta-feira, o astronauta Marcos Pontes esteve no evento do Cartoon Network para inaugurar um game exclusivo do Ben 10, que continua disponível para o público no shopping SP Market, em São Paulo, até o dia 27 de outubro, na loja da Ri Happy.

Após experimentar e se divertir com o game, o astronauta enalteceu o desenho: “O Ben 10 tem uma ligação muito forte com a ciência. A gente precisa muito disso no Brasil para motivar a garotada a gostar de estudar essa área. Além de mostrar o que é legal e está no nosso dia a dia”.

Marcos ainda comentou sobre o concurso cultural do canal que pretende levar uma criança ao Kennedy Space Center: “O Kennedy recebe muitas crianças e adultos também ao longo do ano, e lá eles encontram muita tecnologia e, mais importante que isso, pessoas que desenvolvem tecnologia. É extremamente importante que todos vejam isso e pensem no futuro, em trabalhar em algo assim. Ali é um lugar onde se criam profissionais”.

O concurso cultural BEN 10: ODISSEIA ESPACIAL consiste em participantes de seis a quatorze anos construírem um planeta para os alienígenas do Ben 10, na atividade “Criador de Planetas”, por meio do site do canal (http://www.cartoonnetwork.com.br/). O autor do planeta mais criativo ganhará uma viagem, com três acompanhantes, para o Kennedy Space Center localizado em Orlando, EUA.

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games. Com o maior acervo de desenhos animados do mundo e líder de audiência entre o público infantil de TVs por assinatura no Brasil*, o Cartoon Network conta com uma equipe exclusiva para as operações locais de licenciamento. A área oferece um suporte completo aos parceiros licenciados, sendo responsável pelo desenvolvimento de estratégias comerciais e criativas.

O Brasil é um dos principais mercados para o Cartoon Network, que licencia sucessos como Ben10, As Meninas SuperPoderosas, Hora de Aventura, Toonix e outros clássicos. Atualmente, mais de 80 empresas licenciadas comercializam cerca de 2.500 produtos que cobrem todas as áreas de licenciamento, entre brinquedos, materiais escolares, confecções, alimentos, materiais esportivos, publicações, produtos de higiene entre outras categorias presentes em todo o território nacional.

http://www.cartoonnetwork.com.br/ Facebook : cartoonnetworkbrasil

Twitter : @CartoonBrasil

Fonte: Cartoon Network  – Camila Nobre,  Cecilia Villanueva  – (11) 5501-6975.

Fundamento – Renata Lacerda, Deborah Lima e Daniel Fernandes – (11) 5095-3891.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui