Atari vai lançar sua própria rede de hotéis nos Estados Unidos

Ainda este ano, a empresa de videogames Atari vai começar a construir sua própria rede de hotéis focada na experiência. A ideia é unir conforto e segurança à entretenimento imersivo e tecnologia de ponta para todas as idades.

Atari Hotels deve ser aberto ainda este ano nos EUA. Crédito: Divulgação/ Atari Hotels

Em 2019, mais de 2,5 bilhões de jogadores em todo o mundo gastaram mais de US$ 152,1 bilhões em jogos, com um aumento de 9,6% por ano. Isso foi o que mais motivou a marca a inovar e investir em experiência.

O desenvolvimento e o design do hotel é do GSD Group e de Napoleon Smith III. O primeiro Hotel Atari será construído pela True North Studio, uma incorporadora imobiliária de Phoenix, no Arizona (Estados Unidos).

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com o GSD Group e o True North Studio para construir os primeiros hotéis da marca Atari nos Estados Unidos. Juntos, construiremos um espaço que será muito mais do que apenas um lugar para ficar”, disse Fred Chesnais, CEO da Atari.

Os hotéis também terão locais e estúdios de última geração para acomodar eventos de esportes eletrônicos. Os próximos hotéis devem ser abertos em Las Vegas, Denver, Chicago, Austin, Seattle, São Francisco e San Jose.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui