‘Aventuras na Hidrosfera’ faz um ano e 2ª temporada começa a ser exibida

A produção da 2ª temporada já teve início e dois episódios estão no ar

A primeira temporada da série “Aventura na Hidrosfera” completa seu primeiro ano de exibição e já superou a marca das 25 mil visualizações em seu canal no YouTube.

‘Aventuras na Hidrosfera’ completa um ano com mais de 25 mil views no Youtube. Crédito: Divulgação

A produção da segunda temporada já teve início e dois episódios estão prontos, começando a produção do terceiro. Além do elenco principal de volta às aventuras subaquáticas, Loopo e Link ganham o reforço de uma nova personagem: a bióloga marinha, doutora Maria de Jesus. Ela será a primeira brasileira a descer no local mais profundo dos oceanos, a Fossa das Marianas.

A pedagoga e pós-graduada em contação de histórias, Ana Paula Vieira, foi escolhida para interpretar a médica.

“Além de ter uma voz incrivelmente amistosa, ela consegue transmitir a segurança e a didática que queremos para a personagem. Outra missão muito importante da doutora Maria de Jesus é atender ao público crescente de espectadores do gênero feminino no canal.”

“Atualmente, 70% da nossa audiência pertence a essa faixa. É muito importante para nós a inclusão de uma personagem que represente esse público”, disse Nestablo Ramos, criador da série.

Hoje, a série é exibida no YouTube e também na TV Supren de Brasília, Goiânia e Salvador, além das apresentações (temporariamente suspensas, devido à pandemia) na Biblioteca Nacional de Brasília e também no Planetário da capital federal.

A marca “Aventura na Hidrosfera” é composta por eco-aventura, heroísmo, amizade, preservação ambiental, coragem, diversão e conteúdo educativo. A Wind Marketing está trabalhando o licenciamento da marca para diversas linhas de produtos buscando empresas conscientes para reforçar o time dos protetores do planeta.

Assista ao primeiro episódio da segunda temporada:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui