Avon amplia portfólio de produtos infantis em parceria com a Disney

avonlogo

Sabonete líquido colorido é inédito no segmento e a nova diversão para o banho

Em parceria com a marca Disney, a Avon traz no folheto Moda & Casa, com exclusividade, a linha de produtos inspirada na personagem que se tornou queridinha das crianças: Dory. A peixinha ‘esquecida’ de Procurando Nemo retorna às telas do cinema em 30 de junho em um longa-metragem só dela, o “Procurando Dory”. O início das vendas da coleção está programado para o mesmo período de lançamento do filme no Brasil, que coincide com o início das férias escolares.

A nova linha Procurando Dory by Avon conta com um portfólio variado com mais de dez itens, que agradam meninos e meninas. Ideal para os pais que procuram presentear seus filhos com produtos do seu personagem favorito. Entre lancheira, garrafa, talheres, copo, tênis e sandália, o destaque vai para os produtos focados no banho, que incluem um shampoo 2 em 1, dois sabonetes líquidos, uma colônia feminina e masculina, uma toalha e touca.

O sabonete líquido colorido está disponível nas cores laranja e azul, e possibilita a criança fazer desenhos divertidos na hora do banho. Com o aplicador diferenciado, que confere uma aparência de cola colorida, o produto, que é inédito no mercado infantil, tem como função, além de limpar, estimular o momento do banho e torná-lo um dos momentos mais esperados do dia. 

avon

Preços:

Disney Sabonete Líquido Divertido Dory R$ 9,99 cada

Disney Shampoo 2 em 1 Dory R$ 12,99

Disney Colônia Dory para Meninas – Frutal/Adocicado R$ 19,99

Disney Colônia Dory para Meninos – Cítrico/Frutal R$ 19,99

Touca de Banho Dory R$ 3,99

Toalha de Banho Dory R$ 29,99

Disponibilidade: Os produtos estarão disponíveis para o consumidor a partir de junho e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC: 0800 708 2866

Para saber mais sobre: www.avon.com.br / @avonbrasil

Fonte: FSB Comunicação – Marcella Malvezzi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui