Babysec apresenta campanha com desafio de absorção garantida

Com diversas ações publicitárias, empresa visa aumentar conhecimento de marca e incentivar a experimentação dos produtos.

A marca de cuidados infantis Babysec, da empresa Softys, inicia, a partir de 16 de setembro, a campanha: Desafio 7 Dias Babysec – Absorção Garantida ou Seu Dinheiro de Volta. A iniciativa faz parte das ações da empresa para este ano, que visam aumentar o conhecimento de marca, além de reforçar a comunicação “Uma Troca que Surpreende”. Os produtos participantes da promoção são as fraldas Babysec Premium e Babysec Pants e, se o consumidor não ficar satisfeito, poderá receber a devolução do valor pago.

“Os produtos Babysec são destacados por sua excelente performance. Com a campanha iremos reforçar esse compromisso e incentivar a experimentação de novos consumidores”, destaca Angélica Woicik, gerente de produto da empresa.

Criada pela agência Live Team, a ação consiste na divulgação de um filme de 30”, que demonstra a mãe no quarto do bebê trocando a fralda com uma expressão de alegria e tranquilidade. Ao longo do comercial, os atributos do produto são destacados juntamente com a informação do desafio promocional.

Com duração até 15 de Novembro e validade para todo território nacional, a campanha conta com um hotsite (www.desafiobabysec.com.br), em que os consumidores poderão acessar detalhes sobre a mecânica de compra. Em São Paulo e Rio de Janeiro, a campanha terá divulgação intensa através de mídia nos cinemas, mobiliários urbanos, meios digitais e influenciadores. Nos pontos de venda também ocorrerão ações de packs promocionais, materiais de divulgação e demonstradoras entregando amostras grátis.

Também serão enviados 20 kits personalizados para celebridades, macroinfluenciadores e 50 kits para microinfluenciadores. Os kits contêm produtos da Galinha Pintadinha dos licenciados Babysec, Farmax e Roma Brinquedos, além de mimos para as mães e seus bebês relacionados ao momento da troca de fralda. A expectativa é alcançar em torno de 30 milhões de pessoas com essa ativação de seeding.

Ficha Técnica_Desafio 7 Dias Babysec:
AGÊNCIA: Live Team
CLIENTE: Softys
TÍTULO: Babysec. Uma troca que surpreende.
PRODUTO: Babysec Premium/Babysec Pants
EQUIPE CRIATIVA: Rico Mendonça, Luis Grillo, Fernanda Lhacer e Gustavo Helaehil
EQUIPE DE ATENDIMENTO: Amanda Cardoso e Bruna Volpi
CHEFE DE PRODUÇÃO: Cristiane Direne
PRODUTORA: Elementar Filmes e Conteúdo Eireli
DIREÇÃO: Marcos Muniz
FOTOGRAFIA: Claudemir Oliveira (Maguila)
PRODUÇÃO: Arianne Pistoi, Douglas Santos e Priscila Passini
COMP. GRÁFICA: Bromélia
EDIÇÃO E MONTAGEM: Felipe Brandão
EQUIPE ESTRATÉGIA: Roberta Rubini e Flavia Matsudo
CLIENTES: Jonas Naranjo/Angélica Woicik

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