Bacio Di Latte faz doação de brinquedos com apoio da Ri Happy

Ação aconteceu com ONGS de São Paulo e Rio de Janeiro com direito a distribuição de gelato

Foram doados 440 brinquedos para crianças de 0 a 14 anos. Crédito: Divulgação.

Neste ano, a Bacio di Latte se uniu com o Grupo Ri Happy – uma mistura perfeita entre gelato e brinquedo – para levar alegria para centenas de crianças da Instituição Pró Saúde, em São Paulo, e para a ONG Semente do Futuro, no Rio de Janeiro.

Foram doados 440 brinquedos para crianças de 0 a 14 anos. Em São Paulo, a doação aconteceu junto a entrega de gelatos com a presença das crianças, separadas em grupos para não ocorrerem aglomerações, na loja Bacio da República na última quinta-feira (17/12). Já no Rio de Janeiro, os presentes foram entregues ontem (21/12) na Bacio de Ipanema. As unidades ficaram fechadas para o público geral durante a ação respeitando os protocolos de segurança e fluxo de pessoas.

E a campanha “Árvore Solidária”, ação do Grupo Ri Happy que ocorre todo ano no período natalino com arrecadação e doação de brinquedos para hospitais e ONGs através de cada loja da empresa, segue garantindo o brincar nesse Natal com participação dos clientes. A expectativa é presentear mais de 7.500 crianças por todo País.

Mais notícias do setor aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui