Balão da Galinha Pintadinha sobrevoa Lagoa Rodrigo de Freitas

galinha

 Nos moldes da simpática personagem, balão gigante levanta voo nos dias 2 e 3 de outubro  (sexta e sábado) após as 16h

A partir de 3 de outubro a Galinha Pintadinha (www.galinhapintadinha.com.br) estará no palco do Teatro das Artes, no Rio de Janeiro, com o musical Galinha Pintadinha – Ovo de novo. Ela chega com seus companheiros inseparáveis Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Baratinha, os Naftalinas (Baratazul e Baratotal), Borboletinha, Sr. Gavião, Dr. Peru, Enfermeira Ururubu, Galinho Quiriquiqui, boneco Pimpom, e a divertida família de Carlos Henrique, um menino muito imaginativo que gosta de contar histórias e de usar palavras difíceis.

Para celebrar a estreia do espetáculo, um balão gigante da simpática galinha azul sobrevoará a Lagoa Rodrigo de Freitas nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), depois das 16h. O espetáculo conta com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros e sabonete Baby Dove.  “Misturando recursos artísticos do circo, teatro, dança, música e animações, o musical, foi criado para o público da primeira infância, mas com certeza agradará a todos da família”,  ressalta Miguel Moreira, gerente da Bromélia Produções, empresa detentora da marca.

Sobre o espetáculo Galinha Pintadinha – Ovo de novo

Aborrecido com a notícia do nascimento da irmã, Carlos Henrique faz uma retrospectiva de sua vida para tentar entender seus sentimentos. Com a ajuda da “mais sinistra, mais cascuda, mais antenada: a Barata”, que canta as 15 canções que compõem o repertório musical do espetáculo, a vida de Carlos Henrique e de sua família é revista em flashbacks. Como seus pais se conheceram, seu nascimento, a carinhosa relação com a sua avó. Numa brincadeira divertida o público também assistirá, paralelamente à história da família de Carlos Henrique, a história da família da Galinha Pintadinha, Galo Carijó e do Pintinho Amarelinho que também está triste com os mimos para o OVO NOVO.

Misturando recursos artísticos do circo, teatro, dança, música e animações, o musical, com patrocínio do Grupo Bradesco Seguros e sabonete Baby Dove, criado para o público infantil da primeira infância (de 0 a 5 anos) com certeza agradará a todos da família. Com roteiro de Marcos Luporini e Juliano Prado (os criadores da Galinha Pintadinha), dramaturgia e texto final de Keli Freitas, direção de Ernesto Piccolo, coreografias de Marcia Rubin, números circenses especialmente criados por Claudio Baltar, cenários, figurinos e bonecos de Clívia Cohen, preparação de canto de Adriana Piccolo e iluminação de Maneco Quinderé, o musical A GALINHA PINTADINHA, EM OVO DE NOVO reúne diversas linguagens artísticas, compondo um espetáculo, lúdico e divertido.

Para saber mais sobre a Galinha Pintadinha, acesse: www.galinhapintadinha.com.br

CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS

Manter uma política de incentivo à cultura é compromisso permanente do Circuito Cultural Bradesco Seguros. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha–‐se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas no cenário nacional. Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam–‐se os musicais “O Rei Leão”, “Elis –‐ A Musical”, “Se eu Fosse você –‐ O Musical”, “Chacrinha, O Musical”, “Bibi –‐ Histórias e Canções”, “O Mágico de Oz”, “A Família Addams”, “Tudo por um PopStar”, “Cats” e “Mama Mia”; além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”; o Ballet Kirov; o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM) e a “VII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro”.

Fonte: Comunique-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui