Bambola leva primeira boneca Youtuber do Brasil para a ABRIN

Criada em 2015, a fabricante de brinquedos Bambola lança na Abrin a primeira boneca Youtuber do Brasil, a Julia Silva. São quatro modelos, todos inspirados no universo dos vídeos da menina que conquistou o País e atualmente contabiliza dois milhões de seguidores em seu canal principal, e mais três milhões de fãs na Internet.

O molde do rosto da boneca, desenvolvido na Espanha, foi confeccionado para ser fiel às feições de Julia. O corpo é feito 100% em vinil, e o interior da caixa traz cenário que permite à criança brincar de criar seus próprios vídeos. O brinquedo conta também com uma linha de roupas e acessórios disponíveis para compra avulsa.

Em fevereiro de 2005, surgiu a plataforma de vídeos YouTube, mesmo ano em que Julia Silva nasceu. Sua jornada começou em 2011, aos 6 anos de idade, quando foi morar na França, onde seu pai estava a trabalho. Julia começou a postar vídeos no Youtube como forma de mostrar para os parentes que ficaram no Brasil o que ela fazia. Quando voltou, ficou longe do pai, que permaneceu no estrangeiro por mais cinco meses, período no qual os vídeos gravados por Julia foram usados para matar a saudade.

Julia é a primeira criança do Brasil a alcançar 100 mil inscritos em seu canal no Youtube e a receber o famoso Play de Prata em 2014. Atualmente, possui dois Plays de Prata e um Play de Ouro, por ultrapassar um milhão de inscritos. Seus dois canais totalizam mais de 600 milhões de visualizações acumuladas, onde ela fala sobre bonecas, brinquedos, maquiagens, moda infantojuvenil, artesanato, tutoriais, passeios e viagens.

Fonte: Primeira Página

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui