Banco Imobiliário ganha edição especial olímpica 

Estrela lança clássico jogo de tabuleiro em versão que traz Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos 2016

Banco Imobiliario Rio de JaneiroEm menos de oitenta dias começam as Olimpíadas do Rio de Janeiro. No universo Estrela, já é possível antecipar a rota que a tocha olímpica e muitos turistas irão percorrer – afinal, está chegando às lojas o Banco Imobiliário Rio de Janeiro, que permite ao jogador comprar terrenos e propriedades em importantes pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

O clássico jogo de tabuleiro da Estrela, produzido desde a década de 40, já ganhou diversas versões. Hoje a linha conta com o Banco Imobiliário Tradicional, Super Banco Imobiliário com maquininha de Cartão, Banco Imobiliário Júnior, Banco Imobiliário Kids Disney e o lançamento Rio de Janeiro. Em julho, os fãs ganham ainda a edição com aplicativo, que integra jogo físico e o mundo virtual.
Brincando de ser esportista

Ainda no clima dos Jogos Olímpicos, a Estrela destaca outro brinquedo ícone da marca que ganhou recentemente opções mais modernas, mesclando esporte e diversão: o Aquaplay Basquete e o Aquaplay Futebol.

Sobre a Estrela
Perto de completar 80 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. A empresa começou como uma modesta fábrica de bonecas de pano e carrinhos de madeira em 1937 e, em poucos anos, ao acompanhar a evolução industrial do País, passou a ser uma grande indústria automatizada, com a produção de brinquedos de plástico, metal e outros materiais, tornando-se, em pouco tempo, a maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, os jogos Banco Imobiliário, Detetive e Jogo da Vida, além de clássicos como o Genius, Aquaplay, Cilada.

Fonte: Primeira Página – Mariana Parizotto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui