Riachuello se une a Barbie e À La Garçonne para coleção inclusiva

A partir de 02/12/2019 estará em 65 lojas da Riachuelo a collab Barbie com À La Garçonne, do estilista Alexandre Herchcovitch, uma coleção inclusiva, peças dos tamanhos PP ao 3G e também adaptadas para pessoas com deficiência. Jeans, looks de festa, lingerie, fitness e mais fazem parte desta linda coleção. Parte da renda será doada para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A Barbie reforça a ideia de que é possível ser o que você quiser. Ao longo de seis décadas, ela já teve mais de 200 carreiras, muitas das quais eram consideradas tipicamente masculinas – bombeira, piloto de avião, jogadora de futebol e engenheira robótica são só algumas delas. Com tons de pele, belezas e corpos cada vez mais plurais, a Barbie reflete hoje as conquistas das mulheres.

 

 

 

 

 

A À La Garçonne, por sua vez, também já rompeu padrões: sob a direção criativa do paulistano Alexandre Herchcovitch, um dos estilistas mais importantes do país, a grife faz uma moda sem gênero, que mistura referências diversas – em suas criações, o streetwear vai de encontro à alta moda, o universo esportivo se mistura à lingerie e o punk divide espaço com a ficção científica.

Alexandre Herchcovitch, Sabrina Sato, Rita Carreira e Fernando Fernandes participaram de um bate-papo sobre o tema antes do desfile.

Conheça essa linda coleção!

 

 

 

Acesse para mais informações: https://www.riachuelo.com.br/barbie-a-la-garconne

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui