Barbie e Hot Wheels lançam quebra-cabeças para desenvolvimento cognitivo

Os produtos contam com cenário interativo que desenvolvem raciocínio lógico, percepção visual e a imaginação das crianças.

A Mattel, em parceria com a Xalingo Brinquedos, lança dois quebra-cabeças inéditos das marcas Barbie e Hot Wheels. Feitos em madeira reflorestada, o Quebra-Cabeça Tridimensional Barbie Playset Reino Dreamtopia e o Quebra-Cabeça Cognitivo Mecânica Hot Wheels Steam são excelentes passatempos e ainda estimulam a capacidade de raciocínio e coordenação motora de crianças a partir de 6 anos de idade.

Diretamente do universo da Barbie, o Quebra-Cabeça Tridimensional Barbie Playset Reino Dreamtopia reproduz o lindo Castelo do Reino do Arco-Íris, que conta com um encaixe tridimensional, se transformando em um cenário interativo e colorido para fazer a alegria e diversão das meninas. O brinquedo ainda traz acessórios e personagens para serem usados sobre o tabuleiro. (Preço sugerido: R$ 89,90).

Já para despertar o espírito radical das crianças, o Quebra-Cabeça Cognitivo Mecânica Hot Wheels Steam recria um quadro mecânico que desafia o encaixe correto das engrenagens na placa, buscando a combinação certa para fazê-las girar com 4 níveis de dificuldade, estimulando a capacidade de raciocínio e coordenação motora. (Preço sugerido: R$ 45,90)

Os produtos já estão disponíveis em lojas especializadas de brinquedos e nas grandes redes.

Para mais informações acesse www.mattel.com

Fonte: In Press Assessoria [Mattel] – Paula Del Trejo e Renata Igarashi – (11) 3233-9954.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui