Bauducco fecha parceria com marca Puket

Na compra de peças da coleção “Padaria”, consumidores ganharão um bolinho Duo Chocco

A Bauducco lança parceria com a rede de moda íntima Puket para o mês de novembro. Na compra de qualquer peça da coleção “Padaria”, disponíveis nas 130 lojas da Puket espalhadas pelo país, os consumidores ganharão um delicioso bolinho Duo Chocco.

bauducco-display

Com estampas de desenhos de torradas e outros alimentos de café da manhã e frases divertidas, como “Happy breakfast time” (“Feliz hora do café da manhã”) e “Morning hugs” (“Abraços matutinos”), a proposta da coleção da marca de pijamas é aproximar mães e filhas. “Esse projeto é mais uma ação da marca por parceria que buscam a diversão e que tem a mesma sinergia com a Bauducco”, afirma a gerente de marketing da Bauducco, Maricy Gattai.

A opção da escolha do Duo Chocco como o produto para casar com essa promoção tem tudo a ver com a inovação e diversão da nova coleção da Puket. O bolinho, disponível nas opções Duo Chocco e Duo Chocolate, é o primeiro sanduichinho doce do mercado. Feito com o tradicional bolo macio e molhadinho Bauducco, tem formato exclusivo, cobertura de leite, vem embalado em porção individual, é excelente para a fominha entre refeições e pode ser encontrado nos supermercado.

Sobre a Bauducco – Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje a maior marca de produtos forneados do País e a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, tem entre suas principais categorias de atuação Panettones, Biscoitos, Torradas, Bolos e Bolinhos. Com sete centros de distribuição e atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil, exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores: www.bauducco.com.br / SAC: 0800 701 1599.

Fonte: FSB Comunicações – Marcella Reis e Marina Miranda – (11) 3165-9596.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui