Beek Geek’s Stuff lança parceria com artistas brasileiros

O projeto visa divulgar e personalizar produtos autorais inéditos e exclusivos de quadrinistas, desenhistas e ilustradores.

A Beek Geek’s Stuff, distribuidora e importadora de produtos do universo nerd, inovou mais uma vez, agora a empresa tem uma parceria com artistas independentes e lança linha de produtos exclusivos autorais, inspirados em filmes, séries e desenhos.

A ideia, segundo Frank Lemos, proprietário da Beek surgiu para valorizar a arte de desenhistas, ilustradores e quadrinistas brasileiros. “O universo Geek/Nerd é muito rico, temos vários bons artistas no país, mas muitas vezes com o trabalho pouco reconhecido e divulgado, com essa parceria queremos valorizar o que é produzido no Brasil”, ressalta.

Quem se interessar pelo projeto deve entrar em contato com a Beek pelo email: beek@beek.com.br e enviar uma amostra do trabalho para avaliação. Um contrato é firmado entre as partes e todos os artistas têm participação no lucro das vendas. É importante ressaltar que toda produção deve ser inspirada na temática geek.

Para os clientes, a Beek oferece a possibilidade de customização do produto, podendo escolher o formato e a cor da moldura dos quadros. Em breve, outros produtos também poderão ser personalizados com a arte preferida, como canecas, copos, tábuas de carnes, coolers, entre outros.

Inicialmente cinco artistas participam do projeto, alguns trabalhos já estão disponíveis no site da empresa que tem mais de 800 clientes lojistas cadastrados em todo o país. Para o consumidor final, a Beek disponibiliza um site de compras exclusivo e de fácil acesso.

Para saber mais sobre o projeto acesse:
Site para lojistas: https://www.b2beek.com.br/artistas-beek
Site para consumidor final: https://www.beek.com.br/quadros

Com sede em Ribeirão Preto, a Beek Geek’s Stuff atua há mais de cinco anos no mercado nerd, com produtos licenciados e exclusivos.

Fonte: Beek – Daniel Terra – (16) 3011-7700.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui