Betty Boop é estrela da coleção Moschino 2018

Conforme relatado pelo site Glamourama, Betty Boop foi a “grande estrela” da noite das coleções de primavera verão e feminina de resort 2018 da Moschino, apresentada por Jeremy Scott em Hollywood, L.A., na semana passada.

Celebrada cada vez mais como um ícone da moda, Betty Boop surgiu em grande estilo nos tops, maiôs e vestidos, que, segundo o site brasileiro, são “musts da temporada”. A coleção é muito ampla e inclui jaquetas, calças, saias, camisetas, camisolas, camisolas e roupas de banho, além de acessórios (bolsas, mochilas, clutches, capas de telefone, cachecóis, gravatas e guarda-chuvas).


Em seu Instagram, com cerca de 10,5 milhões de seguidores, a top Hailey Baldwin agradeceu à Moschino pelo desfile.

O adorável cachorro de Betty, Pudgy, também ganhou sua própria mini coleção de T-shirts, camisolas, suéteres, mochilas e cachecóis. Uma coleção cápsula masculina com camisetas, moletons e trajes de banho com Bimbo, o companheiro de Betty, também está incluída. E, embora não tenha surgido na passarela em Los angeles, a Moschino ainda lançará uma coleção infantil da propriedade, de modo que toda a família possa se vestir no estilo Moschino Betty Boop.

Segundo anúncio feito pelo licenciante King Features, os itens Primavera / Verão 2018 da Moschino também vão incorporar uma variedade de roupas e acessórios glamourosos da personagem Olive Oyl.

Todos os produtos estarão nas lojas Moschino em fevereiro de 2018, bem como em outras boutiques e lojas de departamento de alto nível em todo o mundo.

www.verticallicensing.com.br/single-post/2017/06/13/Betty-Boop-%C3%A9-estrela-da-cole%C3%A7%C3%A3o-Moschino-2018

Fonte: Vertical Licensing.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui