BIC apresenta as novidades para o setor de papelaria e lança seu e-commerce no Brasil

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a BIC promoveu um evento online em que divulgou seus lançamentos para a temporada 2021 e na ocasião também apresentou para os fãs da marca – que há muito tempo pediam – o Mundo BIC, o seu e-commerce que nasce em parceria com a Kalunga.

A marca que tem uma forte conexão com o Brasil e tem como propósito oferecer soluções simples, acessíveis e confiáveis para todos, seja qual for o momento, completa 65 anos em território brasileiro. “Com as novidades para 2021, além do investimento constante no estímulo à educação de qualidade, a BIC aposta na versatilidade e acessibilidade de seu reconhecido portfólio para ampliar sua relevância, se mantendo na liderança de mercado”, destacou Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC, que conduziu o evento juntamente com outros executivos da companhia.

OS LANÇAMENTOS

Lápis de cor bic Evolution – 6 unidades:  para o volta às aulas 2021 e pensando neste momento de reposição de produtos, endereçando essa demanda específica, a marca apresenta o seu tradicional lápis de cor BIC Evolution em embalagem com seis opções de cores que são mais utilizadas, aquelas que acabam rápido (amarelo, rosa, verde, vermelho, azul e preto).

Por falar na categoria de colorir, não poderia deixar de ser mencionada a plataforma digital  O PODER DAS CORES que completa um ano. Focada nos pais e educadores, tem conteúdo sobre educação infantil, desenvolvimento infantil, lazer e criatividade. Desde que foi lançada foram registrados mais de mil acessos, o que demonstra o êxito desta ferramenta prática e divertida, que no momento de pandemia mostrou ser uma grande aliada no processo educativo. Seu acesso é totalmente gratuito. A partir da próxima semana, haverá campanhas da plataforma nos canais Discovery Kids e Discovery Home & Health. Será a Semana das Cores para falar da importância das cores no desenvolvimento das crianças.

 

BIC INTENSITY DUAL TRIP – 5 UNIDADES:  consolidada no mercado, a linha Intensity vem na versão com duas pontas, oferecendo assim, diversas experiências. Uma ponta é média e a outra ponta é pincel (brush). O produto vem em blister com 5 unidades em cores variadas, indicado também para quem pratica o lettering (arte de desenhar letras)

BIC INTENSITY FINE:  com ponta ultrafina e atendendo a uma nova tendência, a caneta chega em quatro tons terrosos: mostarda, cinza, verde militar e vinho.

KIT LETTERING COMPLETO – 13 ITENS:  com o crescimento da técnica de desenhar letras, o lettering, a BIC criou uma solução completa para quem deseja se aventurar ou já é expert na prática. O produto vem com 13 itens selecionados em parceria com uma especialista no assunto.

MARCADOR PERMANENTE METTALIC – 6 UNIDADES: uma categoria que ganha cada vez mais espaço no portfólio da BIC é a de marcadores que chegam em novas cores metálicas: azul, verde, marrom e rosa. O kit vem com seis unidades, ou seja, além dos quatro novos tons, tem ainda o dourado e prateado. O produto funciona e adere em vários tipos de superfícies porosas e pode ser utilizado em fundos escuros, sem perder o efeito metálico.

Durante o evento, Bruno Kayano, gerente de trade papelaria e e-commerce BIC, apresentou o Mundo BIC, o novo comércio eletrônico que trará o catálogo completo da marca (+ de 700 itens) em uma plataforma para atender tanto o mobile quanto o desktop, havendo também a possibilidade de fazer assinatura para quem realiza regularmente compras (mensalmente, bimestralmente, semestralmente etc) . O novo negócio tem como um dos pilares estratégicos fortalecer e continuar acelerando a parceria com os clientes da BIC, seja no canal direto (para quem vende ao consumidor final) e para os clientes que trabalham no mercado BtoB. “Além disso, pretendemos com esse e-commerce nos conectar ainda mais com os consumidores e estarmos mais próximo a eles. Criamos um mundo onde conseguimos trazer todas as inovações, lançamentos, o sortimento completo e atingir todo o Brasil, levando comodidade aos clientes”, destaca Kayano. O e-commerce BIC conta coma parceria da Kalunga, com isso, o cliente que quiser retirar seu produto na loja, poderá fazer em uma unidade da Rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui