Biotropic complementa linha Fisher-Price

A marca, que já contava com produtos para bebês, inclui três novas opções para garantir o bem-estar da gestante.

Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a três anos, em parceria com a Biotropic, amplia seu porfólio com uma linha exclusivamente desenvolvida para os cuidados da mamãe durante a gravidez e nos primeiros meses pós-parto.

A nova linha é composta por três produtos, todos desenvolvidos com Óleo de Passiflor e ativos especiais com propriedades emolientes, calmantes e restauradoras, que devolvem a maciez da pele, contando com rápida absorção. Além disso, eles reforçam todas as barreiras lipídicas a fim de prevenir o aparecimento de estrias, afinal, as mães merecem todo o cuidado para manter a pele hidratada, como a dos bebês.

gelcreme_pesepernas

Creme de auxilio para prevenção de estrias – melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, para atenuar e minimizar a aparência da distensão do tecido causada pela estria recente. Mantém a pele hidratada por 24h, evita a formação de novas estrias e deixa a pele macia e levemente perfumada. Pode ser usado a partir do 2º mês de gestação e após o parto.

Emulsão hidratante de firmeza corporal – conta com o Sistema Bio Elastyl™, que hidrata profundamente a derme e a epiderme, combatendo os radicais livres e oferecendo firmeza ao tecido com o uso continuado. Além disso, evita o ressecamento, deixa a pele hidratada e levemente perfumada.

Gel creme para alivio de pernas e pés – apresenta em sua formula o Friogel™, que proporciona uma sensação refrescante, aliviando dores e incômodo muscular. Deixa as pernas e pés relaxados, com conforto prolongado e levemente perfumados.

Produzidos pela Biotropic, todos os produtos das linhas de cuidados para mamãe e bebê Fisher-Price são dermatologicamente testados, não contém corantes e parabenos e podem ser encontrados nas principais farmácias e perfumarias do Brasil.

www.biotropic.com.br

Sobre Fisher-Price®

A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.

Sobre a Biotropic

Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza – para crianças de 0 a 3 anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros – a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.

Fonte: Ralcoh – Gisele Araujo e Débora Camargo – (11) 3257.4741 – ramal 16.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui