Bla Blás: Diversão para os bebês

Participação Especial de Nando Reis e Dinho Ouro Preto

A Paramount Home Media e a Prodigo Films apresentam, dos mesmos criadores da série de sucesso entre os pequeninos, Bebê Mais, o inédito Bla Blás em DVD, em fevereiro em todas as lojas, hipermercados e brinquedeiros.

O DVD Blablás vem com 18 clipes musicais de cantigas brasileiras com as participações especiais dos músicos Nando Reis (Cachorrinho Está Latindo) e Dinho Ouro Preto (Pirulito que Bate Bate). As crianças e seus pais encontrarão muita diversão, cantando e dançando com as traquinagens do Caco, Vira, Jaca, Nini, Tuca, e Tetê. Cada clipe apresenta de forma animada e inovadora as histórias que se desenrolam por trás de cada letra das cantigas que todo mundo já conhece. Engraçado e fofo, Blablás foi desenvolvido para estimular a imaginação e musicalidade dos pequenos, além de criar uma oportunidade única de interação entre pais e filhos! 

Direção Geral e Criação: Francesco A. Civita

Produção: Letícia Thenório e Camila Forte

Trilha Sonora: Equipe Satélite / Satélite Áudio

Participação Especial: Nando Reis e Dinho Ouro Preto

País: Brasil

Ano de produção: 2013

blabla

DVD Colorido

Gênero: Infantil

Duração: 25 minutos, aproximadamente

Formato de Tela: 1.78:1 Widescreen Anamórfico.

Áudio: Português (2.0 Dolby Digital)

Legenda: Português

Classificação Indicativa: Livre

Data de Lançamento: 25/02/2014

Preço Sugerido: R$ 29,99

Extras: não tem

Seus filhos vão adorar!

Dos mesmos criadores da série Bebê Mais, Blablás vai encontrar e divertir crianças de todas as idades! Eles vão cantar, dançar e se divertir com traquinagens do Caco, Vira, Jaca, Nini, Tuca, e Tetê. Cada clipe apresenta de forma animada e inovadora as histórias que se desenrolam por trás de cada letra das cantigas que todo mundo já conhece. Engraçado e fofo, Blablás foi desenvolvido para estimular a imaginação e musicalidade dos pequenos, além de criar uma oportunidade única de interação entre pais e filhos!

18 CLIPES 

Pirulito que bate bate, Cachorrinho está latindo, Cabeça, ombro, perna e pé, Pintinho amarelinho, Boi da cara preta, Sapo Jururu, Borboletinha, Se essa rua fosse minha, Pombinha branca, Marinheiro só, Osquindo lê lê, Onde está a margarida, Como pode um peixe vivo, Coelhinho da Páscoa, Minhoca, Onde vai morena, Samba lê lê, De abóbora faz melão

Fonte: Assessoria de Imprensa Paramount – Madalena Martins – (11) 3763-4108.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui