BLE 19: MasterChef, Nickelodeon e Meninas Super Poderosas

Último dia da Brand Licensing Europe.

E as novidades não param…

Selecionamos três destaques. Confira!

 

ENDEMOL X GUY MOTTERSHEAD

O Endemol Shine Group está trabalhando a franquia MasterChef em parceria com Guy Mottershead, especialista em marcas e licenciamento de alimentos. A união faz parte da estratégia de ampliar o sucesso da marca.

Guy Mottershead

Com mais de 30 anos de experiência neste setor, Mottershead construiu a Jamie Oliver Licensing Ltd e, mais recentemente, estabeleceu sua própria agência, a Licensing Works Ltd.

O expert trabalhará como consultor para auxiliar na ampliação da linha de produtos de consumo do MasterChef.

 

 

—————————————————————-

CKN EM PARCERIA COM A NICK

A Nickelodeon assinou contrato exclusivo e multiterritorial com a sensação do YouTube CKN Toys para desenvolver conteúdo original para as plataformas lineares e digitais da marca.

O contrato foi criado e intermediado pela Haven Global, agente mundial de licenças da CKN, que fará parceria com os produtos de consumo Viacom Nickelodeon em vários territórios.

O canal CKN Toys, protagonizado pelo garoto de 7 anos de idade, Calvin, tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube e mais de 12 bilhões de visualizações. É atualmente um dos maiores canais na Austrália, atraindo grandes audiências também nos EUA, Reino Unido, Filipinas, Índia, Indonésia e Brasil.

————————————————————-

MENINAS SUPER PODEROSAS BEAUTY EDITION

A Cartoon Network está colaborando com a marca global de beleza Inglot Cosmetics para uma nova coleção de edição limitada inspirada nas Meninas Super Poderosas.

A linha será vendida nas lojas INGLOT em toda a Europa, Oriente Médio e África, além de distribuição na América do Norte, Ásia e Austrália. A coleção também estará disponível para compra on-line no site www.inglotcosmetics.com.

A colaboração da Cartoon Network com a companhia é a mais recente novidade de licenciamento da franquia.

Após uma série de parcerias recentes que enfatizaram o visual icônico da marca adotado, por estilistas de todo o mundo, um lançamento no segmento de beleza é um próximo passo para manter as Meninas Super Poderosas atuais e relevante entre as diversas gerações de fãs que continuam a se inspirar nos valores e no estilo das heroínas destemidas de combate ao crime.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui