BLE 19: Sanrio x Chupa Chups

A Brand Licensing Europe (BLE) foi palco para o anúncio da parceira entre a Sanrio e a Chupa Chups que oferece guias de estilo para licenciados na Europa.

Apelidada de  “Marcas sobre diversão e amigos”, a parceria apresenta Hello Kitty e outros personagens da Sanrio como My Melody, Kerokerokeroppi, Badbatzmaru, Little Twins Stars, Pompompurin e Cinnamoroll, que se divertem com a Chupa Chups. O co-branding faz parte das ações comemorativas do 60º aniversário da Sanrio em 2020.

Os licenciados poderão acessar guias de estilo para várias categorias, incluindo vestuário, acessórios, cosméticos, artigos de papelaria e acessórios. 

 “Estávamos procurando uma colaboração 100% consistente com a proposta e os valores da marca”, afirmou Giovanna Sanzò, diretora de licenciamento da Sanrio Europa, Oriente Médio e África. 

Hello Kitty e Chupa Chups já são uma parceria consolidada em produtos alimentícios e essa nova junção amplia as oportunidade de negócios, adicionando também os outros personagens.

Este projeto consolida um relacionamento plurianual existente em merchandising entre as duas empresas e destaca muitos atributos e valores-chave existentes em comum como  estilo de vida, consciência global, cultura pop e foco em moda.

Christine Cool, gerente de licenciamento global do Perfetti van Melle Group, proprietária da marca Chupa Chups, acrescentou: “Estamos absolutamente entusiasmados por expandir nosso relacionamento de confiança e sucesso de longa data entre Chupa Chups e Sanrio agora para a Europa”. 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui