Blocos de montar sustentáveis chegam com exclusividade a Ri Happy

Os ecoblocos são feitos na Holanda e utilizam plástico com origem da cana-de-açúcar brasileira levando a importância da sustentabilidade para o meio infantil

O Grupo Ri Happy acredita que o brincar faz bem e, ao mesmo tempo, pode ensinar desde cedo aos pequenos sobre a importância de cuidar do meio ambiente e futuro do planeta.

Fabricado pela Biobuddi (https://www.youtube.com/watch?v=G6QaxN-PClM) em parceria com a FANFUN (marca própria do Grupo Ri Happy), os ecoblocos são totalmente sustentáveis e produzidos com plástico verde: material extraído do etanol, que tem origem da cana-de-açúcar brasileira, e com processo de transformação realizado na Holanda.

Essa é a primeira linha de blocos de montar vendida no país com um modelo de produção sustentável. Os ecoblocos ensinam tanto para as crianças quanto para os adultos que devemos construir o amanhã com responsabilidade ambiental, além de estimular o desenvolvimento infantil com temas de preservação dos animais, ensino das letras e números”, afirma a diretora comercial do Grupo Ri Happy, Sandra Haddad.

A nova linha de ecoblocos é sucesso de vendas em países como Estados Unidos, Holanda e França. E já está disponível exclusivamente em todas as lojas Ri Happy, PBKIDS e Mundo Ri Happy espalhadas pelo país sendo uma ótima sugestão para presentear nesse Dia das Crianças. São 8 modelos diferentes que variam de R$ 129,99 a R$ 179,99, indicado para bebês a partir dos 18 meses e também disponíveis nos sites www.rihappy.com.br e www.pbkids.com.br.

Sobre o Grupo Ri Happy: www.rihappy.com.br , www.pbkids.com.br e https://www.rihappybaby.com.br

Fonte: Medina Consultoria – Rafael Medina – (21) 3145-8666.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui