Bob Esponja vira atração de jogo e de festa temática on-line do Escape 60

Personagem virou tema do game ‘O Amuleto Perdido de Atlântida’

O Escape 60 está apresentando o jogo on-line “O Amuleto Perdido de Atlântida”, com a temática do Bob Esponja. O personagem da Nick também virou atração de um formato de festa na web.

Bob Esponja é a nova atração de jogo e de festa temática on-line do Escape 60. Crédito: Reprodução

No jogo, os participantes precisam ajudar o personagem a recuperar a joia, que desapareceu misteriosamente após uma grande festa no museu da Fenda do Biquíni.

Entrar para esse universo dos jogos on-line já estava nos planos dos sócios do Escape 60, mas foi só no início de abril, quando o isolamento social se intensificou, que o projeto foi antecipado e realizado.

A marca lançou então os dois primeiros jogos na plataforma E60Play – “Cyber-Hacker” e “Cyber-Twins” –, que em menos de um mês já atraíram mais de 10 mil pessoas.

Agora, a empresa resolveu focar no público infantil, na faixa dos 6 a 12 anos, e convidou seu parceiro de negócios, a ViacomCBS, com o personagem Bob Esponja, da Nickelodeon, para entrar nesse universo.

“Tínhamos certeza de que poderíamos contar com a franquia Bob Esponja para assinar essa primeira aventura infantil no ambiente virtual. Estamos muito felizes que o Bob Esponja tenha embarcado conosco nesta jornada”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60.

Além do jogo, o Escape 60 também vai organizar festas virtuais para até 10 pessoas com a temática do Bob Esponja e com o jogo incluído nessa brincadeira. O objetivo é que crianças, entre 6 e 12 anos, tenham uma comemoração de aniversário com seus amigos ainda que no ambiente on-line.

Para saber mais, acesse o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui