Brancoala chega ao mercado de licenciamento trazendo muita atitude para o universo infantil

Não é de hoje que o youtuber Brancoala é conhecido pelas famílias brasileiras, além de designer, produtor e músico, Brancoala é acima de tudo um pai divertido, com muita atitude, humor, estilo de vida saudável e companheirismo.

 

Atualmente com mais de 10 milhões de inscritos e mais de 6.5 bilhões de views no YouTube, os canais Brancoala Daily Vlog e no Brancoala Games vem crescendo continuamente ano após ano, sempre trazendo muita brincadeira, games, bom humor, informações e curiosidades para as famílias e crianças entre 4 e 8 anos.

 

Nas redes sociais Brancoala tem mais de 2.6 milhões de seguidores, nelas ele interage com seu público,  traz conteúdos relevantes, humor, apresenta conteúdos dos canais e participa de campanhas.

 

O programa de licenciamento tem foco nas crianças entre 4 e 8 anos, fãs do canal e que acompanham o dia a dia da família, se divertindo com o Brancoala e com os filhos Marcos e Laura de 7 e 4 anos que brincam, jogam, aprendem e bagunçam muito nos vídeos da familia.

 

Para compor o programa de licenciamento e projetos futuros de conteúdo foram criadas ilustrações de toda a família e do mascote Yufy, o coala mais divertido de todos os tempos, representando todo o DNA dos canais. Com base nas ilustrações, no perfil do contéudo e em tendências de comportamento criou-se um guia de estilo super antenado com as crianças, com muito humor, atitude, games, esportes e música.

 

O programa de licenciamento irá cobrir diversas categorias de produto, como publicações, brinquedos, confecção, acessórios, volta às aulas e festas.

 

O agente da marca para o licenciamento é a A2 Brands, que se consolida com a atuação na área de licenciamentos de creators e influenciadores digitais.

 

Fonte: Alessandra Nogueira – A2 Brands

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui